quinta-feira, 10 de julho de 2014 0 comentários



ORGULHODEPAROXISMO

Aff, ainda se colocam como patriotas (grandes ignorantes) ...

Néscios, investindo em lucros externos(extremos) e como distração são compensados com a ilusão de satisfação.
Já não temos mais pão, e o circo em chamas veio ao chão.

Orgulho de paroxismo, estampado como orgulho de patriota.
Isso foi longe demais.

Atual conceito de patriotismo é manipulação, porque nascer em lugar diferente não o torna melhor do que o outro. Não que, não devemos cuidar de onde somos. Como também devemos cuidar de onde estivermos. Tentar tornar melhor, onde estivermos. Ajudar a quem precisar, e não apenas aos que conhecemos.
A nossa própria limitada educação atual, nos ensina o preconceito. Devemos amar uns aos outros e não os locais em que nascemos.
Nosso paradoxo começa por sermos criados assistindo contos de fadas e sobrevivendo em sofrimentos.
Ao conceito do governo atual somos apenas objetos do mercado de armas.

A culpa também é nossa, que destruímos cada parte de nossa integridade ao querer satisfação própria sem questionar as consequências.
Os valores não perderam o rumo, nós é que perdemos ou deixamos nos perder.

Tudo se resume em escolhas, em cada pequena errada que fazemos, aumentamos drasticamente nosso sofrimento.
Não devem mais desculpa ao estado de consciência, pois se tem excesso de informação a disposição. Basta torna-los em conhecimentos.
Não questionar os nossos consumos, quem elegemos, e o que ofertamos é uma escolha.
E escolher não se importar é IGNORÂNCIA DELIBERADA, isso não nos livrará dessas consequências.
dSam.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012 0 comentários

 

WTF MAN!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012 0 comentários

      Quem acredita que carros capazes de dirigir a si próprios sempre vão permanecer algo restrito à ficção pode ter que repensar suas ideias em breve. Segundo o cofundador do Google, Sergey Brin, automóveis com essas características devem começar a ser disponibilizados para consumidores comuns em um período máximo de cinco anos.
“Você pode contar em uma mão o número de anos que vai levar até que pessoas comuns possam experiência isso”, disse ele enquanto assinava a lei SB 1298, que estabelece padrões de segurança e desempenho para veículos operados por computadores. Atualmente, legislações do tipo só existem nos estados norte-americanos da Califórnia, Nevada e Flórida, situação que deve mudar em breve.



Tecnologia em teste

Os carros automáticos da Google já passaram por baterias de teste que percorrem mais de 482 mil quilômetros no total. Segundo Brim, atualmente a companhia está investindo na melhoria dos sensores utilizados pelos veículos, além de pesquisar métodos de oferecer um suporte de hardware mais extenso e eficiente para a tecnologia.
O cofundador da gigante de buscas acredita que os obstáculos para que a novidade seja aceita serão os mesmos enfrentados por outros meios de transporte, como os aviões. “É bastante longa a lista de coisas com as quais os humanos tiveram que se acostumar no passado”, disse ele enquanto discorria sobre a aceitação da nova tecnologia.

terça-feira, 25 de setembro de 2012 1 comentários

WTF man!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012 1 comentários



Meio que atrasado(o importatnte é ter saude) esse é apenas um dos fails de agosto...

0 comentários



"Para de gravar de gravar, ca**@#%$........


terça-feira, 31 de julho de 2012 0 comentários

TRASLATE BLOG

Deixe aqui seu recado...

Parceiros...

Acesse os links, e partipe desta corrente virtual... Danosse.COM - Eita Bagaceira! Fottus

Momento HQ


Para ler os hq's, basta clicar nos números de página abaixo do quadrinho que as imagens vão se alternando.